O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

ESPORTES - Escolas de Içara participam da classificatória do JESC

Atletas das Escolas Municipais Maria Arlete Lodetti e Quintino Rizzieri participam dos Jogos Escolares de Santa Catarina, em Urussanga, e vão em busca de vagas para o Estadual.

Os jovens atletas de Içara e região começam a se preparar para as competições nacionais, que tem o calendário no segundo semestre de cada ano.

A partir da tarde ontem até o domingo, dia 17 de maio, acontecerá a etapa classificatória dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC).

Os campões do 28º Jogos Estudantis de Içara (JOESI), estarão em Urussanga buscando mais uma classificação para a etapa estadual.

Entre os atletas que irão participar da fase classificatória estão os representantes das Escolas Municipais Maria Arlete Lodetti (Bairro Raichaski) e Quintino Rizzieri (Jardim Elizabete), das Escolas Estaduais Professora Salete Scotti dos Santos (Centro), Antônio Guglielmi Sobrinho (Vila Nova) e Quintino Dajori (Presidente Vargas) e de uma escola particular, Colégio Cristo Rei.

Os atletas das escolas estarão representando o município em Urussanga em busca de uma vaga para a próxima etapa.

A Fundação Municipal de Esportes FME Içara tem grande expectativa de que os atletas da cidade consigam classificação em algumas modalidades, como o futebol de salão e o vôlei.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário