O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 5 de maio de 2009

GERAL - Buracos, buracos e mais buracos nas ruas do município

Motoristas encontram dificuldades em trafegar pelas ruas de Içara. De acordo com o secretário de Obras, José Eloir do Nascimento, os problemas devem ser solucionados ainda neste mês.

Transitar por Içara tem sido uma dificuldade para os motoristas. O motivo são os buracos que se espalham pelas ruas dos bairros e do Centro da cidade. Neste local, o problema mais grave é na Rua Anita Garibaldi, no Centro. Lá os veículos precisam desviar de um buraco que é consequência de uma obra mal acabada pela prefeitura municipal e continua causando transtornos para quem precisa trafegar pelo local.

As Ruas Sete de Setembro e Donato Valvassori também estão tomadas pelos buracos, que, espalhados pelas estradas, são as causas de muitos transtornos no trânsito.

De acordo com o secretário de Obras do município, José Eloir do Nascimento, a prefeitura esta com dificuldades nesta área devido a falta de funcionários. “Hoje nós só possuímos seis funcionários braçais”.

De acordo com o secretário, um encontro com toda a Secretaria, incluindo o encarregado de Obras Dilnei Lima e o funcionário público Márcio Torreti, deverá definir se a Administração Municipal encaminhará documento à Câmara afim de contratar uma empresa terceirizada, ou se abrirão concurso público para empregar mais funcionários.

Paralelo ao assunto, a conclusão das alças viárias na SC-444, também será efetuada com a mesma equipe encarregada de tapar os buracos nas ruas de Içara. “Queremos resolver isso na segunda quinzena deste mês”, garantiu Eloir.

Foto: Kelley Alves (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário