O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 5 de maio de 2009

POLÍCIA - PMs de Içara recebem medalhas e promoções em Criciúma

Durante a solenidade em comemoração ao aniversário da Polícia Militar de Santa Catarina, em Criciúma, sargento, tenente, cabos e soldados serão premiados por tempo de serviço e méritos.

A Polícia Militar (PM) do estado catarinense comemora o 174º aniversário e o 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma realizará hoje, dia 5 de maio, a partir das 18h, na sede, um evento de comemoração, no qual oficiais militares de Içara, entre os de outros municípios, serão reconhecidos por trabalhos prestados.

O cabo Amarildo de Oliveira será promovido a 3º Sargento, além de receber a medalha prateada, pelos 20 anos de serviço à instituição militar.

Os soldados militares Rodnei Cardoso e Hélio Nascimento receberão a medalha de bronze, referentes aos 10 anos de prestação de serviços.

Os brasões de mérito pessoal, concernentes à relevantes serviços prestados, serão entregues à Sargento Maria Aparecida de Oliveira (na primeira e mais importante categoria), ao cabo Altair de Bittencourt (na categoria secundária) e, nas de terceira categorias, aos cabos Arildo Pacheco e Claudioni Alves, ao tenente Everson Luis Francisco e ao soldado militar Alexsandro de Castro.

Todos são membros do corpo efetivo de Policiais Militares de Içara.

Além das premiações, ocorrerá no evento a formatura dos frentistas de postos de gasolina de Criciúma, que participaram do curso “Rede de Segurança”, promovido pela PM.

Uma sesão solene da Câmara de Vereadores de Criciúma será realizada durante o evento, junto a autoridades e comunidade em geral, para celebração da data.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário