O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

POLÍCIA - Idoso morre após ser atropelado por adolescente em Içara

O aposentado Silvio Guidi, 77 anos, faleceu ontem, por volta das 14h45min, ao ser atropelado por B.A.F., 19, que dirigia o Corsa placas LXY-2841, de Criciúma.

O acidente ocorreu na ICR-252, ao lado do 28° GAC, na Primeira Linha, causando congestionamento quilométrico nos dois sentidos da pista.

O Corpo de Bombeiros de Içara foi acionado, mas ao chegar no local, Guidi já não apresentava sinais vitais, sendo levado mais tarde pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o perito, do Instituto Geral de Perícia da Secretaria de Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Élio Ciribelli, que analisou o local do acidente, o carro do adolescente, após bater em um barranco na lateral da pista, capotou por cerca de 16m até parar de cabeça para baixo.

O condutor do Corsa foi levado pela Polícia Militar para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, em Criciúma, para registro de boletim.

Fotos: Alex Cichella (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário