O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 23 de junho de 2009

POLÍTICA - Baldissera avalia os primeiros meses na Câmara Legislativa

O vereador pedetista assumiu o cargo na Câmara de Vereadores de Içara no lugar e Diego Vitorassi, que assumiu a Secretaria de Planejamento da Administração Municipal, há 60 dias.

Único vereador da bancada do Partido Democrático Trabalhista (PDT), de Içara, o agricultor Geraldo Baldissera, avalia como positiva os primeiros dois meses de mandato na Câmara Municipal de Içara.

Baldissera foi eleito como primeiro suplente do PDT nas eleições de 2008. Assumiu na vaga no lugar de Diego Vitorassi, que assumiu a pasta da Secretaria de Planejamento a pedido do prefeito Gentil Dory da Luz.

“Para mim é tudo novo, os outros vereadores já tem mais experiências. Mas para quem tem vontade de fazer e de trabalhar, com certeza, consegue pegar o barco andando”, comenta o vereador, já avisando que irá fazer possível para o bem dos munícipes.

O pedetista informou que um dos projeto de campanha seria dar total apoio ao Movimento Içara pela Vida (MIV), e segundo ele, fará o possível para que eles consigam impedir o trabalho de exploração da Mineradora Rio Deserto nas comunidades de Santa Cruz, onde reside, e de Esperança.

Para ele, a participação no Legislativo está dentro da normalidade e que neste pouco tempo já foi possível indicar algumas moções e alterações nas Leis. “A maioria das necessidades do município falo diretamente com prefeito”, enfatiza o vereador.

Na oportunidade, Baldissera destacou os projetos do PDT, para Içara e fez questão de enfatizar tam-bém que o partido está satisfeito com o mandato de Gentil da Luz. “O PDT prioriza a educação, e aqui em Içara não será diferente e, além dela, vamos lutar por outras áreas”, finaliza.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário