O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 23 de junho de 2009

POLÍTICA - PMDB estadual quer fortalecer Eduardo Moreira

Sábado, os peemedebistas de Santa Catarina, estiveram em Videira, em mais um encontro estadual do partido, com a intenção de fortalecer o nome do pré-candidato ao governo do estado, o atual presidente estadual do PMDB, Eduardo Pinho Moreira, e assim almejar mais uma conquista ao governo em 2010.

Na oportunidade todos declaram apoio a Moreira para ser o candidato do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), para ser o sucessor de Luiz Henrique da Silveira (LHS) no Governo do Estado de Santa Catarina.

Além de Moreira partici-param do encontro, Luiz Henrique da Silveira, juntamente a secretários de estado e regionais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados federais e estaduais do Partido. Também participou do encontro o senador Neuto de Conto, os ex-governadores Casildo Maldaner e Paulo Afonso Vieira, bem como, os líderes dos segmentos JPMDB e PMDB mulher.

Durante o encontro, foi defendida a continuidade da polialiança, que ja lhes deram duas vitórias em 2006 e 2008.

Segundo LHS é necessário mostrar que o partido será o mais forte, e o que mais fez pelo estado, para garantir que eles permaneçam nesta aliança com o PMDB.

Moreira fortaleceu a ideia da descentralização do poder e explicou o motivo da mobilização. “Este encontro encerra mais uma ampla peregrinação em todas as regiões do estado, visando a motivação e mobilização de todos vocês. Agora, até o final do ano, vamos visitá-los nos seus municípios, desenrolando nossas bandeiras e mostrando os avanços conquistados com a descentralização”, comentou o pré-candidato do PMDB ao governo estadual.

No encontro foram eleitos os representantes da Associação de Prefeitos e vices do PMDB. A presidência ficou com Wilmar Carelli, prefeito de Videira, o cargo de primeiro vice-presidente ficou com Gentil Dory da Luz, prefeito de Içara.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário