O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 14 de julho de 2009

GERAL - Encerrada etapa do Projeto Mesa do Prefeito em Vila Nova

A Administração Municipal de Içara reuniu, sábado, um número satisfatório de moradores e lideranças da comunidade, no Ginásio de Esportes da Escola Antônio Guglielmi Sobrinho.

Moradores do bairro Vila Nova e comunidades vizinhas compareceram ao ginásio de esportes da Escola de Educação Básica Antônio Guglielmi Sobrinho, na manhã de sábado, para o encerramento das atividades do Projeto Mesa do Prefeito na Comunidade.

Cerca de 100 crianças foram diplomadas como prefeitos e secretários mirins, depois de terem sido eleitos pelo prefeito Gentil Dory da Luz durante a semana nas escolas municipais e Centros de Educação Infantis (CEIs).

“O Projeto Mesa do Prefeito vai continuar unindo forças nas comunidades para levar cidadania e dignidade aos moradores de Içara”, declarou o prefeito, enquanto assinava convênios e entregava prêmios aos participantes das atividades esportivas.

Enquanto esteve na comunidade de Vila Nova, o Projeto Mesa do Prefeito procurou resolver os problemas emergenciais e planejou a execução das obras solicitadas com maior prazo. Além disso, foram feitos mutirões de saúde e assistência social, distribuição às famílias carentesde agasalhos arrecadados pela Fundação Assistencial de Içara (FAI) e interatividade com a população nas áreas de cultura e esporte.

Na próxima semana o projeto Mesa do Prefeito retorna ao bairro Jussara.

Fotos: Simone Costa (Prefeitura Municipal de Içara)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário