Neste fim-de-semana, três acidentes foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal de Araranguá, na BR-101, dois tombamentos de caminhões e um capotagem de carro, sem vítimas fatais.
Os serviços na duplicação do trecho sul da BR-101 tem se transformado em armadilhas aos motoristas que por lá circulam.
Dois caminhões tombaram e um carro capotou na divisa entre os municípios de Maracajá e de Criciúma, BR-101 no final de semana, sem vítimas fatais, segundos dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araranguá.
No sábado pela manhã, dia 11, o motorista S.W.S., 31 anos, saiu ileso após o tombamento do caminhão Iveco, placas HSH-1961, de Dourados, Mato Grosso do Sul, que transportava chocolate.
No final da tarde de domingo, a feminina M.B., 25 anos, capotou o Astra placas MFS-00-89, de Maracajá, após se perder numa curva do Km 399. A motorista e o caroneiro não identificado também sairam sem ferimentos do acidente.
Em menos de duas horas, às 20h30min, outro caminhão tombou no Km 392 da BR-101, próximo ao Pórtico. Dessa vez, o motorista teve lesões leves generalizadas. E.S.S., de 25 anos, dirigia o Mercedes Benz, placas AMZ-0989, de Colombo, Paraná. O caminhão transportava cola para madeira. A remoção do transbordo só ocorreu durante o dia de ontem.
Fotos: Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário