O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 14 de julho de 2009

POLÍTICA - Gentil e vereadores participam da Marcha dos Prefeitos em Brasília

O prefeito de Içara Gentil Dory da Luz, junto aos vereadores Neuzi Silveira, Osmar dos Santos e Geraldo Baldissera, estiveram durante o dia de ontem viabilizando recursos ao município.

Chefe dos Executivos, vice-prefeitos e alguns vereadores dos 11 municípios que integram a Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), participam nos dias 14,15 e 16 de julho da 12ª Marcha dos Prefeitos em Brasília, que contará com a presença de todos os representantes municipais do Brasil.

Na oportunidade será discutido sobre a emenda constitucional número 29, Reforma Tributária, Lei das Licitações e as Dívidas Previdenciárias.

Além destas discussões os prefeitos das cidades da Amrec também se unem para demonstrar que estão descontentes com a cobrança de pedágio na Rodovia Federal BR-101, antes mesmo do trecho estar completamente pronto.

A Marcha terá como tema, alternativas para superar a crise. Além dos prefeitos participaram do evento nacional, Senadores, Ministros, Deputados Federais, Governadores e o Presidente da Republica Luiz Inácio Lula da Silva.

De Içara, os vereadores Geraldo Baldissera (PDT), Osmar Manoel dos Santos (PP), o Marzinho e Neuzi Berto Silveira (DEM) irão representar o Legislativo. Eles embarcaram, domingo, junto ao prefeito Gentil Dory da Luz, em direção a Brasília.

Durante o dia de hoje irão viabilizar alguns recursos para o município, com ministros e senadores.

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB) é o único da Amrec, que não participa do evento.

Foto: Alexandra Cavaller (Prefeitura Municipal de Içara)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário