O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 25 de julho de 2009

GERAL - Ponte quebrada no Jardim Silvana causa risco à pedestres

A ponte foi construída mas uma parte do passeio cedeu e se transformou em uma armadilha, aos pedestres que passam diariamente pelo local, que é de grande acesso a localidade.

A ponte da Rua Tiradentes, que dá acesso ao Bairro Jardim Silvana, está parcialmente quebrada. A calçada que passa pela ponte cedeu e os escombros são uma armadilha para quem passa pelo local, podendo levar diretamente para o córrego quem por ali passa.

Foi chamada à atenção da Secretaria de Obras pelo vereador do PSDB, André Mazuchello Jucoski, o Polakinho, através da Indicação (n° 259/09), em 20 de julho de 2009.

A justificativa é justamente devido ao risco que os pedestrem correm ao passar pela ponte e a realização dos serviços são de extrema urgência.

A ponte em questão fica nas proximidades da sede da associação dos funcionários da Cooperaliança.

Segundo Adelor Pacheco, que é funcionário da Secretaria de Obras, será feita uma averiguação no local na segunda-feira. Ele acrescentou que vai passar o recado ao secretário José Eloir Nascimento, quando retornar de Florianópolis.

Após a matéria no Jornal Içarense de quarta-feira, dia 22, que retratava os buracos nas Ruas Henrique Lage e José Alencar, no Bairro Primeiro de Maio, a Secretaria de Obras providenciou os serviços de reparos.

A Secretaria de Obras não pode ficar esperando as reclamações dos moradores ou da Câmara de Vereadores e o mais prudente é fazer um mutirão pelas ruas do município, que em uma grande parte estão em péssimo estado de trafegabilidade.

Fotos: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário