O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 25 de julho de 2009

POLÍTICA - Caravana do Partido Progressista passará em Içara em Outubro

Nesta semana, a caravana progressista passou por Criciúma e Araranguá onde homenageou o vice-prefeito criciumense Marcio Búrigo e o prefeito araranguaense Mariano Mazzuco, ambos do PP.

A Caravana do Partido Progressista (PP) que visita todas as regiões de Santa Catarina, passou nesta quinta-feira, dia 22, em Criciúma, e ontem, em Araranguá, para se fortalecer para as eleição de 2010.

O PP homenageou o vice-prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, com outras lideranças progressistas da região que obtiveram sucesso nas eleições municipais do ano passado.

Estiveram presentes no encontro a Deputada Federal Ângela Amin, o esposo e ex-governador de Santa Catarina, Esperidião Amin, além de secretário do Saneamento Básico do Ministério das Cidades, Leodegar Tiskostki, o pré-candidato à governador, Hugo Bihl e demais lideranças do PP do Sul.

Aproveitando a oportunidade, Ângela também colocou o nome a disposição da sigla como pré-candidata ao governo do estado, porém comentou que ainda é muito cedo para se pronunciar.

O presidente do partido progressista de Içara, Arnaldo Lodetti Júnior, avaliou a caravana. “Foi muito positivo o encontro, nunca havíamos feito um assim, é um bom diferencial dos outros pleitos e uma forma para aproximar os simpatizantes do partido”, comenta.

Está previsto que a Cara-vana do PP passará em Içara em outubro, afim de mobilizar os progressistas do município para as próximas eleições.

Fotos: Bruno Dal Pont (Divulgação)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário