O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 25 de julho de 2009

Edição 1671: EDITORIAL - PP começa a dar as caras

Há um pouco mais de ano das eleições estaduais, o Partido Progressista (PP) de Santa Catarina colocou o pé na estrada visando recuperar o comando do Palácio Barriga Verde. A meta é coligar com o Partido dos Trabalhadores (PT) e tentar trazer o Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB), que hoje faz parte da Tríplice Alíança (PMDB/DEM/PSDB).

O primeiro encontro da Caravana do PP ocorreu em Criciúma e depois foi a vez de Araranguá receber os progressistas.

Como forma de levantar o brio dos progressistas do município, seria importante que a caravana tivesse passado por Içara, mas, infelizmente, faltou um pouco de empenho das lideranças municipais, como o ex-prefeito de Içara, Heitor Valvassori, e o presidente municipal da sigla, Arnaldo Lodetti Júnior.

Se o PP procurar fazer uma campanha em nome dos candidatos vai ser um forte concorrente, mas, se procurar o caminho de ficar jogando pedra no telhado do vizinho, pode receber de troco uma pedra bem maior e ter que recolher os cacos em 2010.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário