O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 18 de julho de 2009

POLÍTICA - Aldo Fernandes pode presedir PRB em Içara

O empresário Aldo Wagner Fernandes foi convidado para presidir o Partido Republicano Brasileiro (PRB). A mais nova liderança do partido em Içara recebeu o convite no encontro estadual realizado no dia 11 de julho, na Afalesc em Florianópolis.

“O PRB vem resgatar alguns princípios do Republicanismo, ou seja, o cuidado com o outro, responsabilização social e o poder de ação, voltados para atender os anseios do povo”, comenta Fernandes.

O encontro contou com a presença de lideranças nacionais do partido como à deputada estadual e professora Odete de Jesus, o Presidente da Comissão de Ética Nacional, Jerônimo Alves, o Coordenador do PRB na Região Sul, Gusmão do Santos, além de várias lideranças de outros municípios do Estado.

Os içarenses que também participaram do encontro estadual, além de Fernandes, foram professor Luciano Gonçalves e Paulo Oening.

A Executiva Nacional do PRB homenageou as lideranças da executiva estadual durante o encontro.

Os assuntos discutidos durante o encontro foram sobre fidelidade partidária, crescimento do partido, reforma partidária e ética na política.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário