O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 18 de julho de 2009

POLÍTICA - Projeto Mesa do Prefeito chega ao Bairro Marili nessa segunda-feira

O prefeito Gentil da Luz e o vice José Zanolli, junto a secretários e gestores, estarão no Bairro Marili, para ouvir moradores da localidade e também de loteamentos vizinhos.

As comunidades que ficam nas proximidades do Bairro Marili, em Içara, começam a receber as ações do Projeto Mesa do Prefeito ainda neste mês de julho. O início está marcado para segunda-feira (20).

A definição do que vai ser feito pela Administração Municipal através das Secretarias, foi encaminhada na manhã de sexta-feira, em reunião com o prefeito Gentil Dory da Luz e lideranças dos bairros envolvidos no projeto.

“São mais de cinco loteamentos e bairros que serão atendidos na próxima semana e precisamos da colaboração das comunidades para que o trabalho seja iniciado pelas prioridades dos moradores”, destacou o prefeito, enquanto convidava as lideranças para estender o chamado aos demais moradores para a abertura do projeto na próxima segunda-feira, às 19h, no Centro Comunitário do Bairro Marili.

O Projeto Mesa do Prefeito nos bairros Marili, Liri, Centenário, Lima e Casagrande, vai estar desenvolvendo atividades esportivas, recreativas, culturais e de efetivo trabalho nas áreas da educação, da saúde, da assistência social e de infra-estrutura por meio de mutirões.

Segundo Gentil, ele e o vice José Zanolli, junto a secretários e gestores, ficarão durante a semana nos bairros ouvindo os problemas enfrentados pelos moradores das localidades. Além de supervisionar todas as benfeitorias proporcionadas pela Administração Municipal durante a semana que o projeto estiver nas comunidades.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário