Segundo o advogado, logo após a reunião serão dados passos importantes para a negociação com a prefeitura e definir os rumos que serão tomados para que os trabalhadores recebam os direitos.
Na semana passada, o Juiz da Vara de Trabalho de Criciúma marcou uma audiência com os demitidos da extinta Associação Feminina de Assistência Social de Içara (Afasi), para definir o rumo das negociações com a Administração Municipal, para que sejam efetuados os pagamento das rescisões de trabalho.
A reunião ficou marcada para o dia 14 de setembro às 15h, em Criciúma na Segunda Vara de Trabalho e contará com a presença de um Juiz da Vara de Trabalho e representantes da Afasi juntamente com os advogados.
O advogado Robson Gomes Carneiro, que fala em nome dos demitidos da Afasi, conta que agora serão dados passos importantes para resolver a falta de pagamento da rescisão dos servidores e que irá procurar resolver a situação o mais rápido possível. “Estas pessoas tem famílias que contavam com essa ajuda, e mesmo que não tivessem, é direito deles receber os valores”, comenta.
Sônia Rocha da Silva, representante da comissão dos demitidos, acredita que da audiência sairão bons resultados e que em breve todos estarão recebendo os direitos trabalhistas.
Sobre as irregularidades, Sônia desconhece tais informações. “A única irregularidade até o momento é falta de pagamento dos funcionários exonerados que trabalharam e tem que receber”, finalizou.
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário