O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

POLÍTICA - Nova estrutura da Câmara de Vereadores está quase pronta

A nova estrutura onde funcionará a Câmara de Vereadores de Içara já está pronta. O prédio onde ficara abrigada a nova sede do Legislativo ficou concluída esta semana segundo o proprietário José Guessi.

A partir de agora fica à critério da Câmara Legislativa Municipal fazer as instalações necessárias para deixar o local completamente pronto.

A previsão para que a parte interna esteja pronta é para agosto, até lá as sessões ainda continuam sendo realizadas no mesmo espaço no prédio próximo a o Paço Municipal de Içara.

O prédio está localizada no cruzamento entre as Ruas, Ipiranga e Henrique Lage, próximo do Giassi Supermercados, no Centro da cidade.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Acirton Costa, a nova sede será mais ampla e poderá abrigar mais pessoas para assistir as sessões do Legislativo. “O acesso para os deficientes físicos também irá melhorar muito, porque todas as salas da Câmara, inclusive as administrativas, ficaram no primeiro andar do prédio, para facilitar o acesso” comenta o presidente da Câmara.

Foto: Jean Borges (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário