O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

GERAL - Funcionários da Samae querem participar das negociações

Os 28 servidores efetivos da Samae e o Sindicato dos Servidores Públicos de Içara (Sindserpi) se reuniram com o presidente do órgão, José Zanolli, nesta terça-feira, 25. O encontro com o prefeito do município, Gentil Dory da Luz (PMDB), para tratar da gestão compartilhada com a Ca-san, foi agendada para quinta-feira, 27, às 11h no Paço Municipal.

Segundo a presidente do Sindserpi, Vera Regina Vieira, a classe cobra participação no processo e os funcionários querem ser ouvidas. Já o vice-presidente do sindicato e presidente da comissão criada para defender os interesses dos servidores da Samae, Rodrigues Mendes, o Sapinho, afirma: “exigimos a manutenção do nosso emprego e a existência da Samae em Içara”.

Os servidores cobram que seja feito o plano de carreira da categoria e falam em paralização, caso não haja abertura para negociação por parte da Administração Municipal.

O contador da instituição, Santos Grassi Neto, ainda reclama que “até então, só éram informados pela imprensa e querem participar. “O José Zanolli nos apóia”, finalizou.

Até o fechamento da edição, não foi possível contato com Gentil e Zanolli.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário