O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

POLÍCIA - Traficantes são presos com drogas e dinheiro falso no bairro Jaqueline

Denúncia anônima levou a Polícia Militar de Içara a uma residência, onde encontraram com três traficantes, 53 pedras de crack e uma quantidade de maconha, além de dinheiro falso.

Após o Copom receber denúncias anônimas de tráfico de drogas a Polícia Militar de Içara deslocou-se até uma residência no bairro Jaqueline, na noite de segunda-feira, onde flagrou 53 pedras de crack de tamanhos variados e uma quantidade de maconha.

No local foram detidos G.H.M., 23 anos, A.V.F., 23, S.S.M., 24 e M.M.F., 21, que foram conduzidos à De-legacia de Polícia de Içara.

De acordo com informa-ções da Polícia Militar, ao chegar à residência a guarnição deparou-se com um consumidor, que afirmou ter comprado a droga no local. Com ele foram encontrados quatro pedras de crack e também quatro notas de R$ 50,00 falsas.

Na sequência, os policiais, além da droga, acharam outras três notas do mesmo valor com os suspeitos de tráfico, que haviam acabado de receber pela venda da droga.

Investigadores da Central de Polícia de Criciúma cumpriram na manhã de ontem mandados de prisão nos bairros São Simão e Rio Bonito, onde detiveram as mulheres J.AL. e A.OM. e o masculino K.M.B., acusados de estar associado com L.M.D., 32 anos, apontado como o patrão do tráfico em Criciúma.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário