O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

POLÍCIA - Desde sexta-feira PC registra quatro furtos

Quatro furtos à residência foram registrados em bairros de Içara distintos, desde sexta-feira, dia 21 de agosto.

Entre as 14h30min e as 15h30min de sexta-feira, a residência de H.A.S., 42 anos, localizada na Rua Geral de Lombas Pedreiras, foi invadida e levaram duas televisões (de 14 e 20 polegadas), um computador completo (com monitor LG, duas caixas de som, impressora e acessórios), um forno elétrico, uma batedeira, um celular (equipado com cabo USB, carregador, fones de ouvido e CD de instalação), um relógio de pulso prata com pulseira preta, dois pares de tênis, um aspirador de pó, um lava jato amarelo e preto (com uma mangueira de seis metros), uma carteira com documentos pessoais e R$ 900 em dinheiro.

No Balneário Rincão, no sábado, em hora incerta, foi furtado de uma residência uma máquina de lavar roupas, uma TV de 20 polegadas, uma sanduicheira, um fogão de quatro bocas, um botijão de gás, uma chaleira de inox, uma colcha e um edredom.

Já domingo, na Esplanada, uma serra de mármore e uma moto-serra foram furtadas de uma residência. No Bairro Presidente Vargas, uma lata de tinta também foi furtada de uma casa na Rua João Paulo II.

PM aborda 48 veículos no Presidente Vargas
Blitz rotineira de trânsito da Polícia Militar teve continuidade na manhã desta terça-feira no Bairro Presidente Vargas, em Içara. Dos 48 veículos abordados, sete foram notificados e um acabou guinchado por estar com licenciamento atrasado.

Pela parte da tarde, na Avenida Jorge Elias De Lucca, na Próspera, a operação abordou 52 veículos. Destes, sete foram apreendidos e guinchados por estarem com documentos atrasados, motoristas sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A operação da Polícia Militar continua nos próximos dias em pontos estratégicos de Criciúma e região visando a segurança da população.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário