O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

GERAL - Trator Sul é representante da marca italiana Landini em SC

A empresa içarense Trator Sul é a única concessionária autorizada de tratores Landini, marca Italiana, além de trabalhar com vendas de tratores usados, implementos novos, e serviços.

A marca italiana de tratores Landini agora está disponível para venda em Içara. A Trator Sul se tornou a única concessionária autorizada, desde outubro de 2008, a vender a marca na região.

“O trator está sendo bem aceito no mercado brasileiro. Já vendemos vários tratores, sendo o primeiro para Antônio Zanolli, depois vieram outros, como Sérgio Soares, Fábio Pedro, Rogério Pedro e Adair Studizinski”, comenta a atual administradora da empresa, Zulma Rocha Vieira.

Segundo Antônio Zanolli, o primeiro cliente da Trator Sul a comprar uma Landini, há três meses, a máquina só lhe trouxe vantagens. “Ela é mais econômica e trabalha com mais força que as outros tratores, além de ser muito mais bonita”, acrescenta Zanolli.

Desde a fundação, em 1996, a Trator Sul sempre trabalhou com vendas de tratores usados, implementos novos e prestação de serviços.

A empresa tem uma equipe especializada em mecânica agrícola e serviços de torno. Também possui um convênio com o Banco do Brasil para venda de tratores e máquinas agrícolas.

Nestes 13 anos de existência, a qualidade, honestidade, inovação e a busca constante pela satisfação do cliente têm sido as características da Trator Sul.

Pela qualidade na prestação de serviços e vendas de tratores a Trator Sul foi indicada cinco vezes como Destaque Içarense.

Fotos: Miguel Nietto (1ª) e Djonatha Geremias (2ª) / Jornal Içarense
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário