O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

COLUNISTA Maso Nyetto

Governador Luiz Henrique da Silveira
recebe nesta quinta-feira, às 19h, no Clube Ipiranga, da Câmara Municipal de Içara o Título Honorífico de Cidadão Honorário, indicação do presidente do Legislativo, vereador Acirton Costa (PMDB).
Fazendo um retrospecto Luiz Henrique foi um dos governadores que mais atendeu os pedidos de Içara, nestes últimos anos, tanto. Quem falar ao contrário é demagogo.

A gestora da Saúde
Mira Dagostim, informou, através da assessoria de imprensa da Administração Municipal, que o Cartão Ponto Digital das Unidades de Saúde de Içara estarão todos funcionando adequadamente até 1º de outubro.
A empresa contratada para reinstalar o sistema e recadastrar os servidores já efetuou a manutenção em alguns postos.
Vamos ficar na torcida.

Bancários
de bancos públicos e privados de todo o país entram em greve a partir de hoje, por tempo indeterminado.
Na região, a paralisação atinge 9 municípios de base do Sindicato e cerca de 800 funcionários.
Em assembleia lotada, realizada no final da tarde de ontem no Sindicato dos Metalúrgicos a maioria votou pela suspensão das atividades.

Tucanos de Içara
realizaram reunião com as lideranças do município nesta terça-feira, 22, para demonstrar o apoio ao pré-candidato à deputado estadual Adelor Guglielmi, o Dóia. Segundo o vereador tucano André Jucoski, o Polakinho, “estamos trabalhando como se ele já fosse candidato. O fato de mais de 100 pessoas, inclusive de outras siglas, terem comparecido ao encontro cre-dencia a nossa iniciativa”.
Dóia declarou que vê a vereadora de Criciúma, Tati Teixeira, como candidata a deputada federal. “Não conversei com a Tati, o Rogério Frigo ou o Henrique Salvaro, tenho trabalhado para viabilizar a minha candidatura. O partido irá escolher o melhor preparado”, relatou.
Sobre a reunião no município ele diz que “ foi mais uma oportunidade de externar o compromisso com Içara. É mais do que hora de ter um representante da cidade na Alesc, Siderópolis e Araranguá com eleitorado igual ou maior tem, essa é uma oportunidade ímpar”, defendeu. Segundo Guglielmi, o PSDB de Criciúma tem compromisso com ele, tanto que o presidente daquele município, Derceli Coral, esteve na reunião para demonstrar o apoio e o prefeito Clésio Salvaro, a quem assessorou por 12 anos, é seu companheiro, incentivador e conselheiro de todas as horas.

Frase”Quem não se ocupa de política já tomou a decisão política de que gostaria de se ter poupado: serve o partido dominante”. (Max Frisch - arquiteto e escritor suíço - 1911-1991)

Nenhum comentário:

Postar um comentário