O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

GERAL - Semana da Pátria tem agenda garantida

Com a suspensão do desfile do dia da Independência (7 de setembro) por razão dos acontecimentos relacionados à gripe Influenza A (H1N1) a Administração Municipal de Içara, através da Secretaria de Educação, realizará uma série de atividades com o tema ‘Liberdade com Responsabilidade’.

Confira a programação:

Dia 1° de setembro - lançamento da Campanha “Liberdade com Responsabilidade”, com entregas de folderes, adesivos para carros e fitas verdes e amarelas.

Dia 1° a 4 de setembro - às 9h haverá ato cívico com algumas escolas, na Praça da Juventude, com hasteamento da bandeira e apresentações artísticas.

  1. Terça-feira: Colégio Cristo Rei; C.E.I. Pequeno Príncipe e Escola Ângelo Zanellato e Lúcia de Lucca.
  2. Quarta-feira: Escola Maria Arlete Lodetti.
  3. Quinta-feira: Escolas Antônio Colonetti e Tranqüilo Pissetti e C.E.I. Pequeno Mundo.
  4. Sexta-feira: Escola Quintino Rizzieri e C.E.I. Favinho de Mel.

Dia 5 de setembro - às 8h na Escola Paulo Rizzieri, no Bairro Boa Vista, haverá um Ato Cívico, também com os alunos das Escolas São Rafael (3ª Linha), João da Rocha Porto (Rio dos Anjos), Professora Amélia Silva (Barra Velha). E dos C.E.I. Bem-Me-Quer (Coqueiros), C.E.I. Pôr-do-Sol (Barra Velha) C.E.I. Carrossel (Poço Oito) e C.E.I. Arco-íris (Boa Vista).

Dia 7 de Setembro - às 9h na Escola. Quintino Rizzieri, no bairro Jardim Elizabete, ocorre um ato cívico, com os CEIs Pequeno Polegar (Jardim Elizabete), Balão Mágico (Jardim Silvana), Algodão Doce (Jaqueline), Mundo da Imaginação (Santa Cruz) e Paraíso da Mamãe (Centro).

De acordo com a Gestora de Educação, Giovana dos Santos, comemorar o Dia da Pátria é refletir e pensar sobre o verdadeiro significado da palavra Liberdade.

Foto: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário