O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

POLÍTICA - PSDB se prepara para as eleições no Rincão

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Içara não foi procurado pelo prefeito Gentil Dory da Luz ou por representante da Comissão pré-emancipação do Balneário Rincão e, portanto, vai organizar o subdiretório no distrito e articular a candidatura à nova prefeitura.

O presidente tucano, Paulo Roberto Brígido, declara-se contrário à chapa de consenso: “Nunca fui a favor de empurrar nada boca a baixo das pessoas. O consenso é o voto popular nas eleições”, argumenta. Segundo ele, o partido está aberto a negociações, mas ainda não foi chamado para conversar.

O vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho, diz que o consenso seria o melhor para o novo município, mas o partido vislumbra o fortalecimento em toda a Região Sul e desta forma vai reconstruir sub-diretório no balneário e “defendemos a candidatura do Ídio Zanette para desenvolver o Rincão”, confessa.

De acordo com Polakinho ainda podem disputar o pleito João Moraes, Amarildo de Oliveira, Dionízio Freitas, Ivanir Pacheco, Martinho Mendes, Geraldo dos Santos e José dos Santos.Os tucanos farão reunião nesta terça-feira, no Balneário Rincão para compor o subdire tório.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário