O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

VARIEDADES - Destaque Içarense 2009: vote nos melhores de Içara

O Jornal Içarense promove anualmente o Destaque Içarense, a fim de prestigiar os melhores de Içara. Você é quem vota e escolhe candidatos preferidos que serão premiados em novembro.

Em sua 10ª edição, o Destaque Içarense é uma marca registrada do Jornal Içarense em todos os anos. É um evento de premiação que visa homenagear os 100 melhores de Içara, em dezenas de categorias.

Para escolher os destaques de 2009 os içarenses pode votar nas urnas espalhadas pelo município de Içara (Casa da Cultura, Prefeitura de Içara, Câmara de Vereadores, Giassi Supermercados, Abimar Supermercados, Daper Cabeleireiros, Sub-prefeitura do Balneário Rincão).

Também pode ser disponibilizado os votos no site www.votedestaque.com.br.

O voto é livre e as categorias são diversas, entre elas agências bncária, bancário mais eficiente, cabeleireiro, panificadora, rádio, salão de beleza e vereador, empresário, supermercado, dentre outras.

O evento está programado para o dia 28 de novembro, na Sociedade Recreativa e Esportiva Ipiranga, sob o embalo da Banda Family Show.

De acordo com o jornalista Vilmar Santo Nietto, o Maso Nyetto, serão homenageados 100 pessoas ou seguimentos do município e região que se destacaram durante o ano pela visão empreendedora, contribuindo para o desenvolvimento social, esportivo, político e econômico da cidade.

O Destaque Içarense marca também mais um ano de conquista do Jornal Içarense, que completa 65 anos de periodicidade em Içara, ajudando, também no crescimento de Içara, ao registrar os fatos diários na cidade mais doce do Brasil.

Nietto enfatiza que a participação da comunidade içarense tem sido de grande importância para o fortalecimento e continuação, tanto do Jornal Içarense, quanto do Destaque Içarense. “O fator principal da aceitação é a forma transparente e séria de levar as informações aos leitores". Durante esse tempo muitos profissionais passaram pela redação do Jornal Içarense e hoje estão espalhados em jornais, rádios e redes de televisão de Santa Catarina.

O Jornal Içarense passou por vários estágios para ser hoje um diário respeitado e tudo isso, somente, foi possível, graças ao apoio dos assinantes e anunciantes.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário