O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

POLÍTICA - Dóia constrói pré-candidatura a deputado com peregrinação

O pré-candidato a deputado estadual, Adilor Guglielmi (PSDB), esteve na redação do JI com o vereador içarense André Jucoski, reafirmando o trabalho de consolidação da candidatura.

Em visita ao Jornal Içarense, o pré-candidato do PSDB à deputado estadual, Adilor Guglielmi, o Doia - acompanhado do vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho -, reafirma o compromisso com a cidade e a disponibilidade de representar o povo içarense na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Gluglielmi tem visitado os municípios da Amrec e Amurel para firmar e fortalecer o nome enquanto candidato. “Estou toda terça-feira à tarde e à noite em Içara buscando apoios para minha candidatura”, afirmou.

Doia tem o apoio do partido e está primeiro fortalecendo os vínculos internos para depois buscar colaboração de outras lideranças partidárias. “Minha aliança primeiro é com o içarense, sem o partidário. Tenho sentido o carinho das pessoas e agora é trabalhar, gastar sola de sapato”, teoriza.

O vereador Polakinho relembra a experiência de Doia como a assessor de Clésio Salvaro. “Ele está agregando várias lideranças. Içara terá muitas portas abertas no governo estadual e precisamos buscar apoio de outros municípios”, comenta.

Sobre a reunião do PSDB no Rincão de terça-feira, o tucano avalia que “vai fortalecer o subdiretório, formar unidade partidária, agregar novas lideranças”.

José Carlos Galdino foi eleito presidente do subdiretório do Rincão e Ídio Zanete candidato a prefeito.

Foto: Almerice Rodrigues (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário