O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

POLÍTICA - PP vai punir favoráveis à gestão compartilhada

A Executiva do Partido Progressista (PP) de Içara, se reuniu nesta terça-feira, para discutir sobre a gestão compatilhada entre Casan e Samae, PEC dos vereadores, emancipação do Rincão, encontro da juventude do partido no dia 7 de setembro e andamento dos processos da cassação do prefeito Gentil Dory da Luz (PMDB).

Ficou definida a posição oficial contrária à instalação da gestão compartilhada entre Casan e Samae informou o presidente Arnaldo Lodetti Júnior, que insiste em afirmar que o presidente da Casan, Walmor de Lucca, passa visar a ampliação dos valores de “premiação recebida no final do ano por dar lucros à companhia”, destila.

O PP aplicará as sanções permitidas em regimento aos vereadores, caso votem a favor, numa possível consulta do projeto no legislativo.

“Temos nomes para colocar na mesa de negociações ou para concorrer igualitariamente às eleições do novo município”, relata sobre a emancipação do Rincão.

“O Gentil nunca nos procurou, tenho conversado extra-oficialmente com o Jairo e o Naelti sobre a chapa de consenso”, descartando que nos bastidores esteja interagindo a união entre PMDB e PP.

Foto: Almerice Rodrigues (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário