O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ESPORTES - Caiçara marca seis pontos em duas partidas da Larm

Em três dias o Caiçara disputou duas partidas e saiu vitorioso, 1 a 0 sobre o Metropolitano e 2 a 1 no Meleiro, o que levanta a moral da equipe no Campeonato Regional da Primeira Divisão.

O Caiçara faz uma boa campanha de recuperação no Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), no fim de semana.
No sábado, o time de Içara recebeu o líder Metropolitano, no Estádio Diomício Freitas, e venceu por 1 a 0. Diego marcou o gol aos 20 minutos do primeiro tempo. A equipe içarense subiu a 7 pontos, ficando em nono lugar, e entrando na briga pela classificação. Já o Metropolitano, com duas derrotas consecutivas, estacionou em 17 pontos.
Um único ponto. Isto é tudo o que o Caiçara precisa para afastar definitivamente o perigo do rebaixamento no Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). Já para se classificar, ainda há seis pontos a serem disputados. Contra o Itaúna e Cocal do Sul. O primeiro em casa. E o segundo fora. O time está vivo e quer reação.
A prova disso foi obtida no confronto de segunda-feira, contra o lanterna, Me-leiro, quando os içarenses viraram o jogo e subiram na tabela. Agora, somam 10 pontos, igual ao Itaúna.
No primeiro tempo, a bo-la rolou sobre o campo en-charcado do Estádio Dio-mício Freitas, mas nenhuma das equipes balançou a rede. Já na etapa seguinte, Romennig abriu o placar, aos 32 minutos, para o Meleiro. Como somente a vitória interessava, o Cai-çara fez algumas alteraçõ-es, que deram resultados. O zagueiro Saulo usou a cabeça para empatar a partida aos 38 minutos. E Mar-celinho reverteu o placar numa cobrança de pênalti aos 41 minutos.
As duas vitórias deram mais ânimo aos jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário