O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

VARIEDADES - Entidades realizam festas para as crianças de Içara

O Dia das Crianças foi movimentado em Içara, sendo que a gurizada do município contou com diversas opções de diversão em comemoração à data dedicada a elas e não faltou alegria.

Um grande número de pessoas participou da Festa das Crianças oferecida pela Sociedade Recreativa e Esportiva Liri (SER Liri), em parceria com a Secretaria Regional (SDR) e Prefeitura Municipal de Içara.
Durante três dias, crianças das mais diversas idades tiveram acesso a todo tipo de brincadeira, incluindo parque de diversões, camas elásticas, piscina de bolinhas, tirolesa, pinturas, pernas de pau, entre outras atividades.
O patrocínio do Governo do Estado, através da SDR e da prefeitura, somaram mais de R$ 37 mil e possibilitaram o acesso gratuito às atrações.
Esta foi a 7ª Festa das Crianças da SER Liri, que segundo os organizadores, cresce consideravelmente a cada edição. Eles vão continuar buscando colaboradores e na próxima e-dição deverão fazer uma festa maior do gênero, que é oferecida gratuitamente para a população.
A Associação Beneficente Família Feliz, em parceria com a Associação de Moradores do Bairro Primeiro de Maio, ambas de Içara, também fizeram a felicidade da criançada na data destinada a elas.
Contando com a participação da comunidade o e-vento é considerado um sucesso e a repetição no próximo ano já é aguardada pelos principais interessados e beneficiados com a iniciativa: a criançada.
Muitas crianças carentes puderam desfrutar de momentos de felicidade. Fora distribuído, no Centro Comunitário da comunidade, cachorro-quente, refrigerante, pipoca e brinquedos (bolas), e aconteceram brincadeiras, como cama elástica e ping-pong.
Após a festa foram entregues cachorros-quente e refrigerantes às famílias carentes na comunidade de Vila Nova, em Içara.
A gratificação dos or-ganizadores foi no sentido de que muitas famílias não têm condições de dar um simples presente aos filhos, e trabalho social co-mo este proporciona as pessoas mais carentes momentos de diversão e felicidade. Uma ação singela que certamente marca a vida dos baixinhos com boas recordações.
As diretorias da Família Feliz e da Associação de Moradores do Bairro Primeiro de Maio, em nomes dos presidentes Daniel Fernandes e Fabiano Ma-narin, agradecem aos colaboradores que contribuíram para a concretização da festa e fazem votos de que esse dia especial se repita, com maior intensidade, em 2010.
Outras entidades de Içara também realizaram festas para as crianças, como a Associação Beneficente do Balneário Rincão (A-brain), que atendeu centenas de menores no Centro Comunitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário