O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

POLÍTICA - Vereadores devem convocar Fundai e Sindicato dos oleiros

Ficou determinado que serão convocados para a sessão do dia 6 de novembro, o secretário de Obras, o presidente da Fundai e o presidente do Sindicato da Indústria Cerâmica Vermelha.

Devido ao feriado nacional, do dia 12 de outubro, a a sessão ordinária da Câmara Municipal de Içara foi realizada nesta terça-feira.
Entre vários assuntos discutidos, foi aprovado o Requerimento nº 138/09, de autoria dos vereadores Antônio de Mello e Jurê Bortolon, ambos do PMDB, que requerem a presença no dia 6 de novembro, do secretário de Obras, José Eloir do Nascimento, do presidente da Fundai, Walterney Ângelo Réus, e do presidente do Sindicato da Indústria da Cerâmica Vermelha de Morro da Fumaça, Sérgio Pagnan, para tratar dos assuntos relacionados sobre a extração de argila no município de Içara.
Logo após a sessão os vereadores participaram de uma reunião, na Escola Municipal, como os moradores do Lotea-mento Ana Eliza, no bairro Vila Nova, pa-ra tratar das rei-vindicações da comunidade. O secretário de Obras, José Eloir do Nascimento, também participou do encontro.
De acordo com Re-ginaldo Cardoso, presidente da Associação de Moradores, a Administração Municipal ficou de patrolar as ruas, reformar as bocas de lobos e drenar o rio que passa pela localidade. “Os serviços devem ser iniciados em breve, logo após a Secretaria de Obras terminar a manutenção nos bairros Presidente Vargas e Esplanada”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário