O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Edição 1.721: EDITORIAL - Respeito é bom e faz bem à saúde

Louvável a iniciativa dos educadores do Colégio Evangélico de Içara ao ensinar as crianças a importância da Educação no Trânsito dentro do Projeto “Resgatando Valores no Trânsito Por Amor à Vida”. A ação teve a participação dos familiares dos alunos do jardim até 4ª Série e também da Polícia Militar de Içara.
As crianças sabendo do que pode e do que não pode ser feito pelos motoristas no trânsito vão chamar atenção dos pais, dos irmãos, ou qualquer outra pessoa de como devem se comportar no volante de um veículo. São os verdadeiros fiscalizadores, que vão ajudar a educar o trânsito de uma cidade.
Toda a iniciativa que venha somar para o crescimento das pessoas é bem vinda, pois res-peito e educação fazem para a saúde.
Da mesma forma que existem ensinamentos no trânsito por parte da Polícia Militar (PM) há também recomendações dos malefícios das drogas que é dada aos estudantes do Ensino Fundamental das escolas municipais, estaduais e particulares, através do Proerd.
A PM busca estar presente na comunidade com o objetivo de espantar a imagem de bicho-papão, que ainda assusta crianças e jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário