O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Edição 1.743: EDITORIAL - Está na hora de ter representante na AL

Içara é um município em desenvolvimento, que tem uma grande participação na área da economia e no quadro político de Santa Cata-rina e está mais do que na hora de ter um repre-sentante na Assembléia Legislativa.
Júlio Cechinel (PP), Gentil Dory da Luz (PMDB) e Gilmar Bonifácio (Psol) até que ten-taram mas ficaram na suplência como depu-tados estaduais. Agora, quem se aventura, nu-ma carreira solo, é o ex-vereador Adilor Gugli-elmi (PSDB), que depois de muitos anos ser-vindo a ex-deputado Clésio Salvaro, hoje pre-feito de Criciúma, foi escolhido como candida-to da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC). Agora precisa apenas da aprovação da Executiva Estadual.
Agora Doia tem que se preparar para a dis-puta, que não é fácil e nem barata, e ele sabe disso, pois já trabalhou nos bastidores em di-versas eleições com Salvaro.
Os tucanos de Içara estão empolgados com a candidatura e já estão se mobilizando para que Doia consiga garimpar muitos votos em Içara e com isso, conquiste uma das vagas na Assembléia Legislativa. É claro que ele vai pre-cisar de votos em outras regiões, para isso é importante formar um grupo de apoio forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário