O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

VARIEDADES - Assembleia de Deus realiza 15° Congresso de Missões

A Igreja Assembleia de Deus de Içara ,através do órgão missionário Ceifeiros da Última Hora, realiza do dia 9 ao dia 15 de novembro o 15° Congresso Internacional de Missões no município.



Os Ceifeiros da Última Hora, órgão missionário da Igreja Evangélica As-sembleia de Deus de Içara (cujo pastor presidente é Pedro Valentim Monteiro), promove de 9 a 15 de novembro, o 15° Congresso Internacional de Missões no município.
Durante a semana o congresso será realizado nos bairros e no fim de semana no Módulo Esportivo.
O evento contará com conferencistas de Santa Ca-tarina (Pastores Orlando Camilo Pacheco - Itajaí - e Cláudio Caetano - Joinville- e o Evangelista Kennedy Nunes- Joinville) e da África (Pastores Daniel Sagará- Mali - e Paulo Locatelli- Se-negal). Participarão, também, missionários do Brasil, Paraguai e África.
O congresso terá a presença dos cantores Quarteto Gileade, Dedos de Da-vi, Mery e Marlucy, Os Atalaias, José e Ricardo e Orquestra Sinfônica Celebração.
De acordo com o coordenador das missões da igreja no município, pastor A-nildo Zanardi, o objetivo do congresso é “mostrar aos içarenses e público em geral, evangélico ou não, aquilo que é feito nas missões no mundo inteiro.
Os Ceifeiros da Última Hora, levam o nome de Içara: em três frentes de trabalho no oeste do estado; no Amazonas; no Norte de Minas Gerais; no Para-guai, com missionários içarenses e uma família de missionários paraguaios; no Haiti, trabalho com crianças pobres; e também na Venezuela; Equador; Portugal; Espanha; Cabo Verde e Mali.
“Além de levar o conhecimento de Deus às pessoas, desenvolve-se uma obra social com trabalhos de alfabetização, orientação de saúde básica e alimentação”, explica Pastor Zanardi.
De acordo com ele, espera-se conscientizar aos i-çarenses, que vive, num lugar favorecido, em detrimento a condições de vida existentes no continente africano, por exemplo, e que a ajuda de cada cidadão é fundamental para a continuidade das missões, que vai além da religiosidade: é serviço humanitário. “A vida que Deus nos deu é para nos prepararmos para a vida eterna, que tem início, mas nunca terá fim. A melhor obra é ajudar aos necessitados e levar-lhes o caminho, a verdade e a vida, através de Jesus Cristo”, declara.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3432-4991.

Nenhum comentário:

Postar um comentário