O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

POLÍTICA - Câmara sem atendimento externo durante a semana


Devido à mudança de sede, a Câmara de Vereadores de Içara permanece sem atendimento ao público até o dia 19 de novembro, quando os trabalhos serão retomados normalmente.

A Câmara de Vereadores de Içara não realiza a sessão ordinária nesta segunda-feira, 9 de novembro, e o atendimento externo também estará suspenso até o dia 19 de novembro, devido aos trabalhos de mudança de sede que, ainda, estão acontecendo.
O presidente da Casa, Acirton Costa (PMDB) assinou o Ato Declaratório, determinando a interrupção do atendimento.
De acordo com o Diretor Administrativo da Casa, Paulo César Crescêncio, o PC, a organização da mobilia, instalação de equipamentos e ajustes na parte elétrica e telefônica requer este tempo para serem concretizados e na próxima semana os serviços ao público e sessão com parlamentares serão reestabele-cidos. A nova sede da Câmara Legislativa içarense se localiza na esquina das Ruas Henrique Lage e Ipiranga, no Centro.
Também foi cancelada a visita do Secretário de Estado da Educação de Santa Catarina, Paulo Bauer, que aconteceria nesta segunda-feira, no auditório da Cooperaliança
De acordo com o vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho, autor do pedido de vinda do secretário ao município, Bauer ligou, avisando, que não poderia comparecer ao compromisso, visto que o governador Luiz Henri-que da Silveira solicitou a presença do secretariado estadual nas inauguraçõ-es que realiza em Blu-menau e Joinville.
Segundo Polakinho o se-cretário da Educação deverá vir ainda este mês para falar da situação da educação no Estado e prestar esclarecimentos aos iça-renses sobre as obras na Escola Estadual Salete Scotti dos Santos.
Paulo Bauer garantiu que vai trazer novidades em obras para o município, contudo não há data formalizada para o encontro em Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário