O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

ESPORTES - Criciúma não passou de um empate diante do Brusque

Precisando da vitória o Tigre realizou um jogo muito fraco, diante da torcida, neste domingo, na abertura do returno da Copa Santa Catarina é já começa a gerar dúvidas entre os torcedores.

O Criciúma empatou com o Brusque em 3 a 3 na noite de domingo, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo que marcou a abertura do returno da Copa Santa Catarina 2009.
O Tigre começou na frente do placar, com Marcelo Moscatelli, aos 25 minutos da etapa inicial. Logo depois, aos 27, Valdo empatou para os visitantes.
Na segunda etapa, Ro-naldo Capixaba, aos 2 minutos, fez para o Tigre. Aos 10, Lucas empatou para o time brusquense. Já, aos 12, Willian Gaúcho ampliou para o Brusque. E Ramom Zanardi, aos 48 minutos, empatou para o Tigre
Com o resultado, o Tigre soma um ponto, juntamente com o Brusque. Já Metropolitano lidera a nova etapa, somando três pontos no returno.
O Tigre volta a jogar na quarta-feira, dia 11, contra o Metropolitano, em Blumenau.
Time Júnior do Criciúma está próximo de garantir o título estadual da categoria.
Na decisão, marcada para o meio de semana em Floria-nópolis, a garotada pode perder por até 1 a 0 que ainda será campeã. Destaque da partida foi o lateral direito Roni, que desfalcou o time principal para fortalecer a categoria de base.
Jogando em casa o Cri-ciúma teve um gol anulado, mas saiu atrás no marcador. O primeiro gol foi marcado por Renê. Ainda no primeiro tempo Átila aproveitou uma cobrança de falta de Roni para de cabeça deixar tudo igual.
Na etapa final, o Criciúma partiu para cima do adversário e aos 17 Cassiano virou o jogo para o Tigre. Aos 34 o time da casa ampliou a vantagem com Paulinho.
Agora é se preparar para decisão, quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário