O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ESOPORTES - Eleição trará novidade para diretoria do Criciúma

O Conselho Deliberativo do Tigre se prepara para a eleição na próxima segunda-feira, para a escolha dos novos diretores de administração e já deve colocar os projetos futuros em pauta.

Na próxima segunda-feira, o Conselho Deliberativo do Criciúma elege os novos diretores de administração, Róbson Izidro, e de finanças, Deloir Brunelli. Os dois nomes foram lançados pelo Movimento Revigoração e contam com o respaldo da maioria dos conselheiros.
Tão logo sejam eleitos, Izidro e Brunelli indicarão dois nomes para gerir o marketing do Criciúma: Fernando Maragno e Paulo Pacheco.
A primeira polêmica depois das eleições de renovação do Conselho, em agosto, girou em torno da indicação de Maragno para o lugar de Jairton Manique Barreto. Não houve respaldo de alguns integrantes da executiva e o Revigoração começou a se distanciar do núcleo da direção. Agora, o nome de Maragno volta à tona na nova diretoria.
O outro indicado, Paulo Pacheco, traz consigo a i-deia da criação de um comi-tê gestor de marketing, reunindo pessoas da área para discutir planos e metas pa-ra o Criciúma. Izidro assumirá no lugar de Carlos A-lamini e Brunelli substituirá Anselmo Freitas.
A equipe do Criciúma co-meça ver uma nova espera já que o jovem meia Geor-ginho poderá respirar outros ares em 2009. Pelo menos quatro clubes brasileiros manifestaram interesse no atleta do Criciúma. Há ainda o assédio de empresários que planejam coloca-lo no futebol da Alemanha. Foi em nome deles, inclusive, que uma produtora de vídeo captou imagens de Georginho em ação no domingo, na final do Campeonato Catarinense Júni-or contra o Figueirense.
Do Brasil, estão na busca do reforço do meia o Grêmio, Vasco, Palmeiras e Atlético Paranaense. O time gaúcho esteve mais próximo de um acerto, tendo encaminhado, em maio, os salários e a forma de pa-gamento da multa rescisó-ria ao Criciúma.
Os Tigrinhos mesmo ganhando o Catarinense de-ve ficar longe da próxima Copa São Paulo. Isso porque a Federação Catari-nense de Futebol resolveu colocar o carro na frente dos bois, desconsiderar o resultado da competição estadual e indicar Avaí e Figueirense para a disputa que reúne as principais promessas do futebol em todo o Brasil.
Em função disso, a direção tricolor segue trabalhando para contornar o problema e tentar colocar o Tigre na competição programada para Janeiro de 2010 em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário