O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

POLÍCIA - Homem realiza dois assaltos em meia hora no Balneário Rincão

Um jovem, aparentando 20 anos, fez algo inusitado, na tarde de ontem, no Balneário Rincão, em menos de meia hora, o meliante, armado, realizou dois assaltos, e depois fugiu numa bicicleta.



Um homem, aparentando ter 20 anos, causou pânico na Rua Paraná, no Centro do Balneário Rin-cão, na tarde desta terça-feira, ao assaltar dois estabelecimentos comerciais. Depois ele fugiu em uma bicicleta em diração a Lagoa dos Freitas. A Polícia Militar fez buscas mas até o fechamento da edição não foi encontrado.
Primeiro, adentrou em uma relojoaria e pediu pa-ra ver um relógio e um óculos de marca, logo em seguida ele mostrou a arma para a funcionária C.P.G., mas fugiu sem levar nada. “Ele disse que não tinha dinheiro e que eu não ficasse chateada com o que íria fazer, procurei acalmá-lo, afirmando que estava fazendo uma bobagem” explicou.
Na sequência o jovem se dirigiu até um posto de combustível, onde conseguiu roubar uma quantia de dinheiro, que não foi di-vulgada pelo dono, que não quis se identificar. An-tes de fugir em um bicicle-ta o assaltante pediu desculpas pelo ato praticado.
A reclamação foi com a demora da Polícia Militar, pois tiveram que ligar para o Copom, em Criciúma, porque o destacamento do Balneário Rincão não atendeu a chamado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário