O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Edição 1.744: EDITORIAL - Içara está cada vez mais insegura

Içara é um município que vem crescendo rapi-damente, tendo hoje, aproximadamente, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), mais de 56 mil habitantes (dados de julho de 2008). E com o desevolvimento surge novos empregos, aumento na economia, mas, paralela-mente ao progresso surge os problemas sociais, e com isso a violência.
E essa realidade tem sido constante nos registros de ocorrências policiais, sendo que, sé, nesse ano, ocorreram vários assaltos a mão armada, furtos em agências bancárias e empresas, como também assassinatos, que ainda não foram solucionados.
A falta de policiais, tanto na Civil quanto na Militar, é visivel, e isso tem deixado a população preocupada.
Ontem, um elemento cometeu dois assaltos em menos de 30 minutos e uma das vítimas teve que entrar em contato com o Copom, em Criciúma, porque o posto policial do Distrito não atendeu o chamado. Mas com certeza, durante o Verão, não vai faltar policial.
A população quer segurança, Içara precisa de se-gurança. Pois essa é obrigação dos órgãos federais, estaduais e municipais. O povo não quer saber se faltam policiais ou viaturas, ele quer ação e agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário