O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ESPORTES - Campeonato Suíço do PV entra na reta final no neste sábado

Os classificados para as semifinais das categorias Sub-12 e Sub-15 se enfrentam neste sábado e quem vencer a partida garante passaporte para a final da competição no dia 21 de novembro.

A Terceira Edição do Campeonato de Futebol Suíço do Presidente Vargas nas categorias Sub-12 e Sub-15, que contou com 18 times e 180 atletas, chega a semifinal neste sábado.
Pelo Sub-12, o primeiro confronto será às 14h30-min, entre Presidente Var-gas x Vida Nova, e depois entram em campo Katrak x Tigres.
Já na categoria Sub-15, a partir das 16h, jogam Vida Nova x Tigre e Argentina x Katrak.
Os jogos das finais dos dois grupos já estão marcados para o próximo sábado, dia 21 de novembro, e os organizadores aguardam um grande público, pois, a cada jogo, o número de pessoas que vem pres-tigiando a garotada, vem aumentando.
Conforme Antônio José da Silva (Toninho) um dos organizadores da competição, a participação da comunidade superou a expectativa e o principal objetivo, a-pós o término do Campeonato de Futebol Suíço, é o de organizar outra competição, no mesmo molde, em 2010. “Queremos continuar essa in-teração entre os jovens de todas as localidades, já que a competição reúne atletas de todos os bairros do município e de cidades vizinhas e não somente do Presidente Var-gas”, fianalizou.
Ele acrescentou que o foco principal continuará sendo as categorias Sub-12 e Sub-15, já que esses jovens atletas têm muito potencial.
Durante toda a semana foram realizadas seis partidas nas duas modalidades, sendo que os últimos jogos foram disputados na noite desta quarta-feira, dia 11, válidos pelo grupo Sub-15. O Tigres venceram os jovens do Presidente Vargas pelo placar de 4 a 2, enquanto o Ktrak aplicou 5 a 2 em cima do Unidos.
A equipe da Katrak garan-tiu a última vaga que ainda restava para as semifinais da competição.
Os artilheiros do Campeonato de Futebol Suíço do Presidente Vargas são Guilherme Medeiros, do Ka-trak, com 12 gols (Sub-12), e Lucas Alexandrino, do Argentina, que balançou as redes 18 vezes no certame (Sub-15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário