O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ESPORTES - Equipe Anjo do PV continua na competição de futsal

Neste fim de semana somente os jogadores do Sub-12 da Anjo Futsal de Presidente Vargas conseguiram prosseguir na competição, que tem descoberto novos talentos na região carbonífera.

O fim de semana e o feriado, para quem não gosta de praia, foi movimentado devido as diversas competições esportivas na região carbonífera, como o Campeonato SUB-20 da Liga Atlética Içarense (LAI), O Tag Team no Balneário Rincão, entre outras disputas.
Na Copinha interna do Anjos do Futsal, Içara permanece na busca pela Taça Eldorado. Agora, apenas com o Sub-12 da escolinha do Presidente Vargas, que, no sábado, venceu o Próspera, por 6 a 1. E já sabe os adversários que encontrará nas semifinais. Será o time de Lauro Müller, que aplicou 5 a 0 no Orleans.
Na mesma categoria, falta apenas definir quem enfrentará o Forquilhinha. O time venceu Treviso, por 4 a 2 e aguarda o adversário do jogo entre Rio Maina e Nova Veneza, que ocorre no próximo dia 10 de novembro.
Já no Sub-13, o plantel de Morro da Fumaça foi des-bancado por Forquilhinha, por 5 a 1. O Lauro Müller marcou 6 a 3 no Rio Maina.
O Orleans derrotou a e-quipe do Centro de Içara por 4 a 3.
E a União Mineira garan-tiu a classificação ao ganhar de 4 a 0 de Co-cal do Sul.
Ainda no final de semana, também ocorreram as disputas Sub-14.
O time de Forquilhinha goleou o Morro da Fumaça por 6 a 0.
Em outro jo-go, o Próspera perdeu para o Orleans, por 3 a 1. O Lauro Müller conseguiu derrotar o Presidente Vargas, por 10 a 7. E o Treviso foi eliminado pelo União Mineira, por 5 a 3.
Os próximos jogos já marcados ficaram com a seguinte tabela: Lauro Müller e Forquilhinha são os únicos times que conseguiram a tríplice classificação.
Nas semifinais do Sub-12 haverá Forquilhinha x (adversário a definir) e Presidente Vargas x Lauro Müller. No Sub-13, a etapa terá Forquilhinha x União Mineira e Lauro Müller x Orleans. Já no Sub-14, os cruzamentos acontecerão com Forquilhinha x União Mineira e Orleans x Lauro Müller.
Conforme o coordenador da competição, Jean Carlos Reis, as datas serão definidas nesta semana, numa reunião entre os professores dos núcleos de futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário