O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Edição 1.739: EDITORIAL - PP e PMDB entram em choque

Desde que assumiu a administração de Içara o PMDB não teve um minuto de sossego, de-vido as ações impetradas pelo PP, após ser der-rotado nas eleições de 3 de outubro de 2008.
Até o momento, o PP está superando o ad-versário ao conseguir a cassação do prefeito Gentil da Luz (PMDB) e do vice-prefeito José Zanolli (DEM), na esfera municipal (Fórum da Comarca) e estadual (Tribunal Regional Eleitoral). E aguarda a decisão da justiça em outra ação que corre em segredo em Içara.
Em contra partida, o PMDB, deve dar a res-posta, reprovando as contas do ex-prefeito Heitor Valvassori (PP), acompanhando o pa-recer do Tribunal de Contas do Estado, que é favorável a desaprovação.
E nesta briga de bastidores os dois partidos travam uma briga caseira, mas evitam entrar em choque direto.
O PP não quer falar sobre as contas de Val-vassori, mas solta o verbo no que se refere a cassação de Gentil, enquanto o PMDB, se si-lencia quando o assunto é cassação, e grita pelos quatro cantos de Içara que é uma questão de honra desaprovar as contas do ex-prefeito Heitor Valvassori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário