O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ESPORTES - Tigre vai para o tudo ou nada no returno da Copa SC

Depois da brilhante vitória sobre o Avaí, nesta quinta-feira, o Criciúma se prepara para o returno da Copa Santa Catarina, enfrentando o Brusque, domingo, no Estádio Heriberto Hülse.

Neste domingo será aberta o returno da Copa Santa Catarina com três partidas.
Com o término da primeira fase durante a semana o Joinville sagrou-se campeão e vai em busca do título estadual para garantir vaga no Brasileiro da Série D de 2010.
Já o Criciúma, que terminou a campanha em terceiro lugar com nove pontos, precisa jogar bem mais do que apresentou na primeira fase da competição, para isso o técnico Itamar Schuller pretende fazer algumas mudanças na equipe.
O torcedor do Tigre terá a chance de acompanhar dois jogos domingo, no Heriberto Hülse. Em acordo com os adversários, e visando atrair um maior público, o Crici-úma decidirá o Estadual de Juniores, às 18h, diante do Figueirense. A partida contra o Brusque, pela Copa Santa Catari-na, será às 20h30min.
A ideia surgiu depois da vitória do Tigre contra o Avaí na semifinal dos juni-ores, na Ressacada, em Flo-rianópolis.
"Vai ser bom para todos. Para o torcedor, que poderá voltar da praia e assistir dois jogos, e para os meninos, que terão mais apoio, jogando em casa", comentou o coordenador da base, Evandro Guimarães.
A direção do clube espera um grande número de torcedores na rodada duples deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário