O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

POLÍCIA - Vítima de roubo reclama de investigação da Polícia Civil


Depois de ser enganado e roubado por marginais, o locatário de uma casa no balneário Rincão reclama da demora na investigação da Polícia Civil de Içara e descaso para conclusão do caso.

O aposentado Vitório Bruna Spilere, 62 anos, procurou a redação do Jornal Içarense, depois que sofreu um roubo na residência do Balneário Rincão em Içara, que chegou ao valor aproximado de R$ 2 mil. O roubo que de acordo com a vítima foi cometido por cinco pessoas que utilizaram um caminhão Mercedez Benz para levar os produtos.
Ele afirmou que recebeu a visita de um casal (Marcos e Camila) os mesmo disseram ser o proprietário do imóvel e que Vitório deveria desocupar o local. Em princípio a vítima acreditou no caso já que toda a transação foi feita com uma pessoa que reside no estado da Bahia. Dias depois foi surpreendido com o roubo de todo os utensílios da casa e com a farsa tramada pelo casal que não era dona da residência.
A ocorrência foi registrada no dia 25 de outubro, que está nas mãos dos investigadores da Polícia Civil de Içara.
Conforme Spilere, a polícia está muito lenta com as investigações e mesmo depois de todas as informações repassadas as autoridades policiais continuam sem resolver o caso.
Até o fechamento da edição não foi possível um contato com o delegado Ra-fael Iasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário