O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

GERAL - Mutirão no Balneário Rincão inicia neste fim de semana

Gincana “Verão Mais” terá prova nos próximos sábado e domingo, 14 e 15 de novembro, e equipe Roxa se organiza com vistas na união do grupo e organização do trabalho pelo Rincão.

Um mutirão de limpeza acontece neste sábado e domingo, dias 14 e 15, no Balneário Rincão, Barra Velha e Lagoas, em Içara.
As equipes deverão mobilizar moradores, veranistas e integrantes para limparem ruas, praças, casas e terrenos baldios em sua região de atuação. A atividade é parte da gincana da Administração Municipal “Verão Mais”, que prepara o município para a temporada 2009/2010.
Os10 grupos deverão registrar, através de fotos o trabalho realizado. A equipe Roxa já se mobiliza com a primeira reunião com a liderança da capitã, a secretária-adjunta da Saúde, Leka Mariléia Pacheco, na noite desta quinta-feira, para tratar das tarefas que serão executadas nos dois dias no Distrito.
“Espero que consigamos unir a equipe e dire-cionar nossos esforços pa-ra a melhoria do Rincão”, declarou a capitã.
A equipe Roxa é responsável pela Região B+ do Balneário Rincão, que compreende a Plataforma de Pesca Norte, a Morado do Sol e outras ruas nas proximidades.
O “Verão Mais” terá outras provas: decorar um ponto pré-estabelecido com o Tema Natal; conseguir, no mínimo 50 brinquedos em perfeitas condições de uso; criar letra e me-lodia de Hino para o Balneário Rincãos e caracterizar um membro como Papai Noel, que pode vestir a cor da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário