O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ESPORTES - Tigre perde e fica em situação bem complicada na Copa SC

O Metropolitano, aproveitou o fato de estar jogando em casa, e venceu o Criciúma, por 2 a 1, assumindo a liderança isolada na tabela do returno da Copa Santa Catarina, com seis pontos

Abrindo a segunda ro-dada do returno da Copa Santa Catarina, o Metropo-litano venceu o Criciúma por 2 a 1, nesta quarta-fei-ra, dia 11, no Estádio do Se-si, em Blumenau.
O Metropolitano abriu dois gols de vantagem com Jorge, aos 12 minutos do primeiro tempo, e Deleu, aos 29 do segundo. O Tigre descontou de pênalti, so-mente aos 42, com Ronaldo Capixaba.
A vitória deixa a equipe de Blumenau na liderança isolada com seis ponto, enquanto o Criciúma per-manece com apenas um ponto conquistado em duas partidas.
O técnico I-tamar Schulle, que ainda é visto com certa desconfiança por parte da torcida trico-lor, terá que dar uma boa mexida na e-quipe, caso pretenda con-quistar o retur-no para deci-dir o título da Copa Santa Catarina com o Joinville e, com isso, con-siga se manter mais um tem-po no cargo.
Nesta quin-ta-feira, o time do Brusque re-cebe o Avaí B, no Estádio Augusto Bauer, em Brus-que, e o Joinville encara o Atlético de Ibirama, na Arena. Os jogos iniciam às 20h30min.
A Federação Catarinen-se de Futebol (FCF) alterou o horário da partida entre Criciúma e Joinville, neste domingo, dia 15, no Está-dio Heriberto Hülse. O confronto válido pela ter-ceira rodada do returno da Copa Santa Catarina co-meçará às 19h.
Hoje, o Júnior do Tigre decide o título estadual com o Figueirense, no Es-tádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário