O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

POLÍCIA - Continua mistério no caso do homem encontrado morto no Balneário Rincão

Na madrugada de quarta-feira, Valdemar Soares da Silva foi encontrado morto, em frente a sua residência, no bairro Chico do Poço, zona sul do Balneário Rincão, e Polícia Civil investiga caso.

Um homem foi encontrado morto a tiros em uma das ruas do bairro Chico do Poço, zona sul do Distrito Balneário Rincão, em Içara, na madrugada desta quarta-feira. A comunidade ouviu tiros e chamou a Polícia Militar.
Valdemar Soares da Silva, de 36 anos, foi encontrado caído na rua, em frente a sua residência, já sem vida. Não há pistas sobre o autor dos disparos e o ca-so vira um mistério.
Silva era natural de Cri-ciúma e morava no local há quatro meses. A Polícia Civil de Içara irá continuar as investigações durante toda a semana.
De acordo com informações da vizinha Maria Helena da Graça, 45 anos, ele era uma pessoa tranquila, nunca se envolveu em discussões com qualquer pessoa do local. “Ouvimos alguns barulhos estranhos, e quando vi a polícia já estava em frente a casa”, completou. “Sabemos que ele estava sozinho no momento do ocorrido, pois a esposa havia ido visitar a mãe, junto com o filho do casal”, finalizou. A esposa da vítima não foi localizada para dar esclarecimentos.
Populares escutaram disparos e viram dois homens fugindo em uma motocicleta. Foram encontradas quatro cápsulas de-flagradas. Junto ao corpo foi deixada uma foto da família de Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário