O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Edição 1.748: EDITORIAL - Casa nova com vícios velhos

Depois de quinze dias de paralisação foi reali-zada ontem a sessão ordinária do Legislativo içarense, na nova sede. Na ocasião os vereadores aprovaram o Projeto de Lei PDL/074/09, que concede a Medalha do Mérito Desportivo de Içara mas entraram em discussão, no projeto do recurso de R$ 50 mil à Câmara de Dirigentes Lojistas, para aplicar no Içara Fest, em dezembro. Em princípio, o cheiro do novo não influenciou na decisão dos vereadores de oposição, que pediram a retirada do projeto, caso contrário, votariam pela rejeição. Eles queriam a prestação de contas do valor libe-rado no ano passado, que não foi feita pela CDL. O presidente Acirton Costa teve que pedir a paralisação da sessão, por alguns minutos, para discutir o assunto. No final, os vereadores votaram favoráveis, mas pediram que na próxima sessão seja a-presentada a prestação de contas.
A inauguração oficial da Casa será no dia 26 de novembro, quando acontecerá a entrega das Medalhas do Mérito Desportivo 2009 - “Ataide Feliciano”, aos cidadãos que prestaram relevantes serviços ao esporte amador e profissional.
É claro que o ideal seria a construção de uma se-de própria, mas até o momento não teve um presidente audacioso que desse entrada do projeto. Quem sabe daqui quatro anos. Mas até lá vamos aplaudir a nova legislatura pela iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário