O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ESPORTE - Praia encara o Trilho de olho na liderança do Praião 2010

Fim de semana com mais uma rodada do Campeonato Regional Praião, Taça Rádio Eldorado/Criciúma Construções, onde 12 equipes buscam melhorar as posições na tabela da competição.



Neste fim de semana será realizada mais uma rodada do Praião 2009/2010, Taça Rádio Eldorado/Criciúma Construções.
Mesmo depois do incidente, no último domingo, quando três atletas do CPAI, que enfrentariam a Carbonífera Criciúma, foram atingidos por um raio, a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, resolveu prosseguir com a tabela normalmente e deixar a partida adiada para o final da primeira fase.
O destaque da competição vem sendo a equipe do Praia que vem realizando uma campanha com 100% de aproveitamento, garantindo a primeira colocação da na tabela classificatória com 9 pontos.
Buscando se manter na liderança os atletas da Praia enfrentam, domingo, a equipe do Trilho, que vem de uma vitoria, por 2 a 0, em cima do Siderópolis, e ostenta o quinto lugar com 4 pontos.
Até o momento foram realizadas três rodadas e disputados 17 jogos, resultantes de 52 gols, média de três gols por partida. O artilheiro da competição é Luiz Gabriel de Souza, da Carbonífera Criciúma, que marcou 5 gols em duas rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário