O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Um dos pilares da emancipação política de Içara, Ascendino Pavei foi um homem que deu muito de si pela cidade que amava, uma referência de luta e integridade”.Palavras do prefeito de Içara, Gentil da Luz (PMDB), sobre a trajetória do segundo prefeito do município, que morreu no dia 18 de julho.

Acirton Costa (PMDB)

presidente da Câmara Legislativa de Içara, informou que na próxima semana será realizada uma sessão extraordinária para aprovar um projeto da Associação dos Produtores de Milho e Feijão de Içara, cujo presidente é Renato Réus.
Vamos ver se ele vai conseguir reunir os demais vereadores, que estão de férias.

A nova diretoria
da Associação de Moradores do Jardim Elizabete assume na próxima quarta-feira, 20, às 20h-30min, e mais uma vez o presidente será Pedro Picin Neto, que é mil utilidades no bairro.
O evento será no Centro Comunitário.


Nenhum
comprador deu o lance de R$9,6 milhões para a compra da Vectra Cerâmica Revestimentos, em Içara no primeiro leilão de 2010, ocorrido dia 14.
Agora é aguardar o segundo arremate que será dia 26 e o valor será pela metade (R$ 4,8 milhões)

Segunda-feira (18)
completa um ano que 187 servidores públicos da área de saúde foram afastados da ex-Afasi ( Associação Feminina de Assistência Social de Içara.
Destes, mais de 50 aceitaram receber a rescisão contratual com rotativo de 30% de desconto, os demais estão na fila de espera.
Quem tem profissão e não vive da política está se virando em outro emprego, mas, infelizmente, tem outros que estão passando dificuldades. Ora, se estão passando dificuldades deveriam aceitar a proposta da Administração Municipal. É a lógica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário