O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Não tenho posição formada, vou solicitar reunião sobre o assunto, analisar a questão para então ter posicionamento com fundamentação”. Frase do vereador André Jucoski (PS-DB), sobre a gestão compartilhada entre o Sa-mae e a Casan, na sessão de setembro/2009.

Os tucanos de Içara

estão firme na campanha do ex-vereador Adilor Guglielmi (PSDB), o Dóia, para deputado estadual e os apoios não cansam de acontecer. Na noite de ontem um grupo de tucanos foi até a residência de Dóia para uma confraternização e já se colocou a disposição do ex-chefe de gabinete do então deputado Clésio Salvaro, hoje prefeito de Criciúma.
É importante que Içara tenha um ou mais candidatos e que o povo seja fiel e vote em gente da terra. Chega dos “estrangeiros” levarem voto por aqui e depois, só retornam de quatro em quatro anos.
Torço para que Dóia ou outro içarense seja eleito a Assembléia Legislativa e caso, não corresponda aos anseios do povo, serei o primeiro a fazer campanha contra a reeleição.

Equipe organizadora
da Gincana Verão Mais, realiza hoje, às 20h, nas dependências do Rincão Praia Clube, no Balneário Rincão o cumprimento da tarefa “Hino do Balneário Rincão”. Cada uma das dez equipes teve que providenciar letra e melodia.
Também participam do evento como comprimento de tarefa 10 lideranças dos municípios da AMREC (Associação dos Municípios da Região Carbonífera) que apadrinharam as equipes.

Prefeito de Içara
Gentil Dory da Luz decretou luto oficial de três dias pelo falecimento da médica pediatra Zilda Arns Neumann, fundadora e coordenadora internacional da Pastoral da Criança; vitima do terremoto ocorrido em 12 de janeiro no Haiti, onde estava em missão de paz.
A catarinense natural de Forquilhinha recebeu o título de Cidadã Honorária do município de Içara em 2005. Essa, com certeza, vai para o céu.

A Associação Empresarial de Içara
tem particpado de vários conselhos no município mas não consegue colocar ordem na casa, onde tem muito cacique e pouco índio.
Está na hora o presidente Adalberto Pizzetti mostrar quem manda e colocar ordem na casa.
A entidade tem que exigir mais do Poder Público e não ficar em cima do muro, porque lá dentro não im-porta o partido político e sim a classe empresarial.

Estatísticas Políticas
Uma pesquisa mostrou que 93% da população não acredita nos políticos.
— E os outros 7%?
— São políticos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário