O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ESPORTE - Raio atinge três jogadores do CPAI e jogo é adiado

A última partida da terceira rodada do Praião 2009/2010, foi adiado após três atletas ficarem feridos por um raio que atingiu a arena de areia, na tarde de domingo, assustando torcedores e jogadores.



O susto do forte ruído de um raio, que forçou o encerramento antecipado da terceira rodada do Praião, marcou o domingo no Balneário Rincão.
A queda do raio atingiu os atletas Alexandre, Sassá e Dedé, do CPAI, que estavam no aquecimento, e forçou o cancelamento do jogo diante da Carbonífera Criciúma. A descarga ocorreu a 15 metros de uma das traves encerrando a partida entre Praia e Palmeiras, que estave em andamento. A partida foi encerrada aos 36 minutos da etapa final pelo árbitro Almir Bortolotto.
O Praia estava ganhado do Palmeiras por 2 a 1 e caso a arbitragem mantenha o resultado a equipe do Rincão se isola na liderança da competição, com nove pontos.
Segundo Darlan Carpes, diretor do CPAI, os atletas passam bem e estão em fase de recuperação.
Pela manhã o Vila Nova venceu o Ajax por 3 a 0 e alcançou a Carbonífera Criciúma na segunda colocação, com seis pontos. O Alô Você ganhou do Espaço Alternativo por 2 a 1. Agora, Trilho, São José, CPAI e Alô Você dividem a quarta posição com quatro pontos.
Além do Espaço Alternativo, o oitavo lugar é compartilhado por Ajax, Palmeiras e Siderópolis, com três pontos. O Comerciário ainda não pontuou e está na lanterna da tabela.
A Fundação Municipal de Esportes de Içara irá remarcar a partida para uma próxima data, ainda não definida, e a tabela irá prosseguir normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário